O Papel de Compras e Administração de Materiais


Detalhes do curso


A função compras é essencial para a administração de materiais que tem como papel principal suprir as necessidades de produtos e/ou serviços disponibilizando-os no momento certo, na quantidade correta, com qualidade, se foi entregue efetivamente de acordo com as exigências dos clientes. Neste capítulo vamos apresentar atividades realizadas pelo setor de compras e administração de materiais nas organizações e os principais pontos a serem considerados como: estoque, planejamento, cadastro, transporte, etc.

Este capítulo foi desenvolvido para levar até você as melhores estratégias, ferramentas de gestão e técnicas usadas nos grandes cases de sucesso.

Objetivos: 
− Formar Gestores em Logística Focados em Performance;
− Oferecer aos Alunos uma Visão Completa Sobre o Tema;
− Desenvolver habilidade para a Gestão Colaborativa na Logística;
− Desenvolver nos Participantes a Habilidade de Pensar Estrategicamente e Agir para Obtenção de Resultados;
− Oferecer aos Alunos Conhecimentos que Podem ser Aplicados no seu dia a dia Profissional e que Contribuam para Alavancar sua Carreira ou Desenvolver seu Próprio Negócio.

Conteúdo do Capítulo: 
− O Papel de Compras;
− Estrutura da Área de Compras e Suprimentos;
− Administração de Materiais;
− Comércio Eletrônico.

Público Alvo:
Este Capítulo destina-se a estudantes e profissionais de qualquer área do conhecimento que necessitam adquirir e aprofundar habilidades em Gestão de Logística.


Carga horaria: 10 Hora(s)

Duração: 30 dias


R$100,00