Disciplina/Curso: Gestão e Fidelização de Transportadores Agregados
Área de Conhecimento (C): Operações Logísticas
O Curso de Gestão e Fidelização de Transportadores Agregados da Universidade da Distribuição foi desenvolvido com base nos mais de 2.500 projetos realizados ao longo de 23 anos de experiência no mercado de Logística e Cadeia de Abastecimento. Aqui você aprende na prática!
|
Gestão e Fidelização de Transportadores Agregados
A terceirização de serviços é uma das alternativas que fazem parte das estratégias no meio empresarial. Diante de um mercado exigente os empresários e gestores em logística sabem da importância de uma gestão com foco em produtividade e alta performance. Esse modelo de trabalho tem sido cada vez mais utilizado por empresas que adotam um planejamento direcionado ao seu core business, mas que buscam mais agilidade, qualidade e especialização em todos os processos.
Este curso foi desenvolvido para levar até você as melhores estratégias, ferramentas de gestão e técnicas usadas nos grandes cases de sucesso.
Objetivos:
− Formar Gestores em Logística Focados em Performance;
− Oferecer aos Alunos uma Visão Completa Sobre o Tema;
− Desenvolver habilidade para a Gestão Logística;
− Desenvolver nos Participantes a Habilidade de Pensar Estrategicamente e Agir para Obtenção de Resultados;
− Oferecer aos Alunos Conhecimentos que Podem ser Aplicados no seu dia a dia Profissional e que Contribuam para Alavancar sua Carreira ou Desenvolver seu Próprio Negócio.
Carga horaria: 15 Hora(s)
Duração: 30 dias
Conteúdo do Curso:
− Introdução;
− Contratação e Fidelização de Agregados;
− Gestão de Transportes Agregados.
Material Complementar:
− 02 Artigos/cases técnicos complementares;
− Vídeos técnicos complementares;
− Avaliações entre as vídeoaulas.
Público Alvo:
Este Curso destina-se a estudantes e profissionais de qualquer área do conhecimento que necessitam adquirir e aprofundar habilidades em Gestão de Logística.
Altamiro Carlos Borges Junior
-
Diretor Presidente da ABGroup Desenvolvimento de Negócios, com mais de 2500 projetos realizados para cerca de 2000 clientes;
-
Presidente do Conselho Deliberativo da ABRALOG – Associação Brasileira de Logística;
-
Formado em Administração de Empresas pela UFU – Universidade Federal de Uberlândia;
-
Pós-Graduado em Marketing e Produção pela FGV - SP – Fundação Getúlio Vargas – São Paulo.