Disciplina/Curso: Remuneração por Produtividade em Centros de Distribuição



Área de Conhecimento (C): Operações Logísticas


O Curso de Remuneração por Produtividade em Centros de Distribuição da Universidade da Distribuição foi desenvolvido com base nos mais de 2.500 projetos realizados ao longo de 23 anos de experiência no mercado de Logística e Cadeia de Abastecimento. Aqui você aprende na prática!

 

 


Remuneração por Produtividade em Centros de Distribuição
  
Remunerar é uma das atividades complexas dentro das organizações necessitando de recursos como o tempo, energia, dinheiro e principalmente treinamento de pessoas. São poucas as empresas que se dedicam a criar planos de remuneração variável voltados ao desenvolvimento de seu negócio. Neste curso, veremos quais as formas e critérios de remunerar seu capital humano, pois entende-se que são elas os fatores que as diferenciam na valorização colaborador.

Este curso foi desenvolvido para levar até você as melhores estratégias, ferramentas de gestão e técnicas usadas nos grandes cases de sucesso.

Objetivos: 

− Formar Gestores em Logística Focados em Performance;
− Oferecer aos Alunos uma Visão Completa Sobre o Tema;
− Desenvolver habilidade para a Gestão de Logística;
− Desenvolver nos Participantes a Habilidade de Pensar Estrategicamente e Agir para Obtenção de Resultados;
− Oferecer aos Alunos Conhecimentos que Podem ser Aplicados no seu dia a dia Profissional e que Contribuam para Alavancar sua Carreira ou Desenvolver seu Próprio Negócio.

 


Carga horaria: 20 Hora(s)

Duração: 30 dias

Conteúdo do Curso: 

− Histórico e Conceito;

− Metodologia para M&A;

− Decisões para Implantação Efetiva;

− Simulação para M&A;

− Considerações Finais.

 

Material Complementar:

− 02 Artigos/cases técnicos complementares;

− Vídeos técnicos complementares;

− Avaliações entre as vídeoaulas.

 

Público Alvo:

Este Curso destina-se a estudantes e profissionais de qualquer área do conhecimento que necessitam adquirir e aprofundar habilidades em Gestão de Logística.

 

Altamiro Carlos Borges Junior

  • Diretor Presidente da ABGroup Desenvolvimento de Negócios, com mais de 2500 projetos realizados para cerca de 2000 clientes;

  • Presidente do Conselho Deliberativo da ABRALOG – Associação Brasileira de Logística;

  • Formado em Administração de Empresas pela UFU – Universidade Federal de Uberlândia;

  • Pós-Graduado em Marketing e Produção pela FGV - SP – Fundação Getúlio Vargas – São Paulo.